A moda sambista e o estilo pagodeiro

 

No samba e no pagode, não existe idade, são adolescentes, adultos, mulheres, terceira idade, enfim todos os tipos de etnias e idades que encontram-se em prol de um mesmo ritmo, e de um gingado único.

O estilo das vestimentas masculinas tem como base o uso de roupas e tênis de marca, camisa social e jeans, além de correntes de prata e ouro, sendo bom lembrar que alguns sambistas ainda aderem ao uso de ternos de cor geralmente clara e sapatos, revelando um estilo de gafieira.Na cabeça geralmente o uso de bonés e chapéus característicos do samba são frequentes.

Enquanto isso as mulheres vestem shorts, mini-saias, vestidos, decotes, ou seja, roupas extremamente sensuais, adaptadas ao clima tropical brasileiro.

A moda dessa tribo de sambistas e pagodeiros revela antes de um estereótipo, o ritmo de uma música energizada que contagia à todas as pessoas e gostos que entram em contato com esse estilo musical.

9 Respostas to “A moda sambista e o estilo pagodeiro”

  1. Aline Says:

    lindo de +

  2. MARIA CLARA Says:

    vc e o cantor mais gostoso q existe

  3. shaieny Says:

    Pagodiros Aushahshashsau

  4. sayara Says:

    eu preciso de mais informacão para fazer um trabalho escolar..
    se vc poder me da essas resposta eu agradeço!
    quem são os pagodeiros?Onde vivem?Tem engajamento politico?
    Onde frequenta?lugares da moda?como iteragem com outras tribos?
    Quais as perspectivas de futuro?

  5. evandro Says:

    é bom de mais eu gostei

  6. Feernanda Says:

    Obrigado,meu ajudou muito <3

  7. flavinha Says:

    bem legal

  8. Padilha Says:

    Nossa me ajudou muito brgado

  9. alexandre Says:

    acho uma beleza os estilo dos pagodeiros

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

