Bem Vindos !

Quantas vezes, no campus de sua faculdade, você não olhou para aquela pessoa vestida de preto, com um símbolo do Ozzy na camiseta, num verão de quase quarenta graus, e se questionou: “Aonde vai esse metaleiro ?”; ou então, observou aquela figura com uma fivela enorme no cinto, com as calças dividindo as partes íntimas e usando um chapéu e pensou: “Iiiihhhhh cowboy via……”; e aqueles seres de cabelos coloridos e “escorridos” que vivem tristes ou aqueles caras, um pouco mais lentos que o normal, parecidos com o Bob Marley e surtou. “P ….. vivo num lugar onde só tem personagens !!!!!”.

É, pode até ser, mas agora, essa mania de criticá-los sem, ao menos, conhecê-los está com os dias contados. O Blog “TriboSP” foi criado justamente para mostrar os diversos grupos existentes na cidade de São Paulo, traçando as origens, costumes, gostos musicais, ídolos, ideologias e vestimenta, de uma maneira direta e dinâmica com atualização semanal.  Você provavelmente extinguirá esse preconceito reprimido em seu coração e compreenderá mais sobre as diversas personalidades paulistanas e, talvez, respeitará mais o próximo.

OBS: Se você acabar se identificando com algum desses grupos, e se transformar em um desses “personagens”, relax, você não é melhor nem pior do que ninguém para evitá-los.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: